16 de dezembro de 2009

Um pedaço grande e com chantilly


Um comediante na tv pode me fazer rir, mas meus amigos podem rir de mim junto comigo :D
Todas as dores de amor são instantaneamente curadas com colo de mãe(ainda que retornem na manhã posterior) :D
Minhas melhores histórias são as menos reais, as com mais adjetivos e pouco senso de ridículo :D
Meu currículo é ótimo, o problema é meu ego :D
O melhor beijo da minha vida foi com o que pior me manteve :D
Agradeça diariamente por tudo, pois creia, TUDO ainda está acontecendo :D
Lembre-se ao menos uma vez o nome de alguém que te amou e NÃO FOI RECÍPROCO :D
Gaste seu tempo com quem cutuca seu coração :D
Coma chocolate até enjoar :D
Ande na chuva como quem dança :D
Misture tudo que há na geladeira :D
Doe coisas, tempo, verdade e a si :D
Permaneça alguns instantes observando o quanto parece com seus pais além do físico :D
Ame :D
Diga saúde :D
Imagine-se daqui 10 anos :D
Roube um beijo de quem deseja :D
Cometa loucuras :D
Chore em meio a risos :D
Tenha fé :D
Durma até não poder mais :D
Corra :D
Pinte :D
Deixe a pupila dilatar diante de um grande amor :D
Torça!
Assista!
Perdoe!
Perceba!
Exista!

4 comentários:

Paola Binochi disse...

Extremamente ávido e verdadeiro, que bom que você contibua exalando inspiração amiga, beijinhos ;)

Taati :} disse...

PERDOE, PERCEBA, EXISTA! As três principais coisas que eu tirei de mais um de seus textos direcionados a mim :D Cada dia mais fantastico, Nega!

Jô disse...

Adorei demais

Kézia disse...

É!!

~~mesmo que seja estranho, seja você~~ XD