17 de março de 2010

Dévoiler


Como a vida dá voltas...
Frase mais manjada de todas,mas é verdade.
Quando eu era adolescente, o que não faz tanto, como sempre fui do tipo falante e elétrica nunca tive problemas em comunicar-me, alguns professores não compreendiam como eu circulava em todos os grupos, como articulava amizades em todas as tribos, mas creia, hoje apesar de adorar minha facilidade, não creio que ela tenha sido de total produtiva.
Aqueles que eram mais calados obviamente ouviam e observavam mais e melhor o mundo que eu, talvez por isso eu seja assim também um tanto desligada da opinião alheia,mas voltando, em minha sala de aula desde pequena fui muito espivitada, faladeira, gargalhante mesmo, e hoje vejo que ser assim tão ''pop'' fez sim muito bem pro meu ego e me rendeu muitos amigos, mas teve um alto preço... deixei coisas preciosas passarem ao meu redor e talvez algumas pessoas também.
Este texto não tem uma função efêmera, nem um sentido usual, apenas alerto aqueles que se prendem apenas ao sentido ''pop'' da coisa pra que não fechem os olhos, não estufem os umbigos ou enalteçam suas narinas, pois as pessoas mais incríveis da minha vida nunca foram ''pops'', sempre eram rotulados de esquisitos, caladões, doidos ou nerds e garanto-lhes, são a minha maior fonte de amor, aprendizado, vida e alegria constante.
Não fique preso as coisas que possui,mas as coisas que é.

10 comentários:

Kézia disse...

rsrs

Engraçado..
Eu fui todos os outros rótulos que vc falou, menos pop..
Tinha marra demais para isso XD

Acho que não tem muito como escolher o que você vai ser não, a gente simplesmente é.
Acrdite, os que fazem tanta questão de escolher ser pop, ser nerd, ser diferente, no fundo não o são. ;)

=*

Diana disse...

Eu sempre fui nerd e realmente ficava nos cantos da sala me escondendo nos mus óculos, fiz poucos amigos, e você mesmo com sua popularidade que sempre contagiava foi e é uma amiga de verdade, nao foi futil e vazia nunca Rô pode acreditar. Abraços e beijos!

:)
Di.

Ian disse...

Pop sim, futil never, nao vc.

Érica Pacher disse...

FATO! Os mais quietos sao mais observadores.. e ganham muito mais com isso. =) Os mais ´pops´ , um dia vao perder a vez deles!

Rafael Beltchiz disse...

Toda a sujeira dessa cidade, toda bagunça no coração do Brasil, no meio de tudo está você menina talentosa e expontanea. Orgulho grande de te conhecer. Bjos

Raffs disse...

eu sempre fui a observadora.. já fui popular, já fui nerd, "revoltada", enfim... já fui de tudo. Fiz todas as minhas vontades e acho que isso me fez muito bem. Talvez se tivesse sido nerd em outra época, ou menos revoltada em outra... não, eu não mudaria nada!!

e você Nêga, aproveitou coisas que outros não aproveitaram, pois nem todos conseguem ser "pop". Cada um segue seu caminho... e você é maravilhosa como é!!

minha taurina preferida!!

Fernando disse...

Pô Rô você é única, é muito inteligente, articulada, faz o cachorro quente mais perfeito, é gatona e educada, ainda ta achando ruim ser popular? Fala sério muié tudo que é mina queria ser você ;) bjao e deixa disso.

Lucas ( Kinho) disse...

Não entendi se vc ta arrependida de ser pop ou se vc apenas acha que perdeu muito com isso ou também se é apenas um desabafo.
Em todo caso quero que saiba que existem coisas que nascem com agente e vc brilha mesmo, chama atenção e é agradável, acostume-se.
Forte Abraço.

Pedro C. disse...

Olha só quem eu encontrei no mundo dos bons escritores, dona Roberta Matos, presença importante. Tenho cartas e bilhetes aos tubos, daquela época boa de pirralhos, da nossa amizade, sempre criativa, e bem marcante. Bom te achar vou te add no orkut. Beijos

Nêga!!! disse...

Kézia: Também acredito que nào há como escolher.

Di: Você sempre foi 10!

Ian: :**

Kita: ao menos uma vez... :D

Rafael: Vindo de ti é um grande lisonjeio.

Raffs: amiga do meu peito, vc é óitima, um presentre em minha vida, se eu aproveitei eu não sei, ando em fase de decisòes como sabes... bjusss

Nando: kkkk exagerado! bjs

Kinho: isso é uma ordem?? olha que eu sou categórica com imperativo!kkkkk brigada querido :D

Predrinhoooooo: Que saudade, falta mesmo vc, vai lá add com certeza bjus