13 de abril de 2010

VIDA.


É isso, vi-bran-te, como eu me sinto , há dias flutuo numa paz mágica e insaciável apesar de todos os problemas, todo mundo os tem.
Meus dias estão sim recheados de novidades e do frisson natural que já possuíam antes. Contudo, uma motivação, um fervor, um entusiasmo constante e necessário se faz presente em minha mente e em minhas ações de forma firme.
E desejo de fato que todos a minha volta sejam irradiados por tudo isso.
Adjetivos tornam-se desnecessários quando recordo de como minha vida tem mudado desde o fim do ano anterior, de cada vitória, cada verdade, cada encontro e desencontro com cada laço partido e reconstituído, porque Ele está no comando e isso me basta.Tudo é renovado e reconstituído porque eu sou mero pó ao vento,mas Ele tudo pode e pra Ele nada é impossível!

6 comentários:

Diana disse...

Deus é tudo mesmo, mas me conta, paixão nova?

Júlia disse...

Seeempre somos irradiados pela sua alegria, nega!! Intensa e contagiante!!

Aline Melo disse...

kkkkkk, adorei a foto

Ian disse...

Lindona até fazendo careta como pode?

JÔ disse...

Que alegria boa!
Gostei desse post mais que do último.
é tão raro vc se apaixonar que até entendo a expeculação da galera. E tá? hohoho

Nêga!!! disse...

Di: paixão velha...

xuxu: brigada amiga por me suportar tannnto :D

Aline: :D Thanxxxx

Ian: :$ vc sempre me estragando...rsrsrs

Jô: kkkkkkkkkaiaiai acho q to,mas nada novo, tem um tempo já. Porém continuo sim solteirissima rs