21 de junho de 2010

Me diz.


As vezes eu perco a noção exata de quando eu passei a viver com seus sorrisos,onde será que foi parar o tempo em que você não habitava em meus pensamentos, a época na qual meus sentidos simplesmentes não se estremeciam diante de ti.
Mas por mais que eu evite, meu coração sempre te deixa entrar...
Me ensinaram na escola, eu lembro com perfeição, que o cérebro comanda todo o corpo, inclusive o coração.
Então, se assim é, se está nos livros, nas músicas, na internet e na boca dos que ensinam, por que será que não anda acontecendo assim?
Me diz com quantos sonhos eu precisarei conviver.
Ainda existe jeito de entender?
Será que isso tudo serve pra eu crescer?
Me diz...
é tão forte, é imenso e é como eu sempre quis.

5 comentários:

Marília disse...

MMais que coisa mais linda, quando a Deise me disse não percebia que era algo tão forte. Ficou lindo menina!!!! beijoes

Kézia disse...

Me lembrou uma música..

~~Me diz então:
O que você fez, o que você fez,
da sua arte de sobreviver,
Desse seu jeito de saber viver~~

É por aí a letra =p

=**

Fernando disse...

to sentindo cheiro de Acre.

Diana disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAU ESSE NANDO VIGIA SUA VIDA AMIGA HUAHUAHAUHA PODE DEIXAR COMIGO QUE EU PUXO AS ORELHONAS DELE :))

Nêga!!! disse...

Marília: :D brigadaa!

Kézia: Não conheço a letra,mas parece boa.

Nando: :P chato!

Diana: Só vc pra me livrar das agonias do Nando kkkkk bjokas