22 de julho de 2009

Life


Cheiro de giz de cera... e eu já me recordo do uniforme,das maozinhas miúdas, da inquietude e da delícia que é ser criança. De gargalhar até a barriga doer ( coisa que ainda faço rsrs).
Da vontade de ser Peter Pan, de usar os saltos da mamãe pela casa toda achando charme nos tombos e lambrecando a cara de maquiagem.
De se entendiar por achar que o mundo não possui tarefas suficientes para preencher meu dia.
Do medo de escuro, de trovões( que ainda tenho rsrs), a simples vitória em tirar as rodinhas da bicicleta, tomar banho só, arrancar o último dente de leite, comer pipoca e arranhar o céu da boca, arrastar o cobertor pela casa toda...
Implorar uma casa na árvore do quintal.
Acreditar que uma piscina é o maior presente do mundo.
Deitar no colo temido e querido do pai.
Jurar ...por qualquer bola de gude.
Não entender as roupas ganhas no aniversário, afinal de contas: Pra que ganhar roupa né???Roupa não pisca, não treme nem anda sozinha...
Campeonato de cuspe,
Guerra de travesseiro( ops isso também faço.....)
Apaixonar de doer o coração e sonhar todo dia com a paixão( ops...)
Terror de Boletim...
Viver em cima de um skate..
Correr atrás de bolhas de sabão...
Procurar estrelas cadentes...( eu de novo rsrs)
Chorar... porque a mãe saiu sem avisar..
Tentar imaginar onde acaba o mar ...
Ter dúvida se a gente que tá se movendo ou as nuvens que estão andando??!!
Engolir bala "Soft" e ser sacudida de cabeça pra baixo pelo tio..
Descobrir de onde vem os bebês...
Ter certeza que meu pai é da Liga da Justiça...
Saber que Papai Noel vem na madrugada...
Odiar escovar os dentes..
Amar soltar pipa ( ops de nooovooooo)
Ser íntima de Deus...
Não compreender porque as pessoas fumam, já que o cigarro mata..
Saber que as pessoas foram pro céu...
Celebrar o dia do aniversário com honras!
Mastigar chiclete até a mandibula cansar...
Dizer a verdade sem medo de errar...
Correr sem pensar aonde vai chegar...
Viver INTENSAMENTE MESMO!

3 comentários:

André Linhares disse...

Exatamente descrita a sensação de ser criança, muito bom em garota está de parabéns, abraços

Nádia disse...

Que saudade dos meus giz de cera quebrados e minha lancheira do jaspion :(

Nêga!!! disse...

André: thanks querido!

Nádia: nem me fale.....rsrs bjus