1 de julho de 2009

MEU!


Deixa.... Deixa de bobagem, tira a pintura da cara,dá a golada na coca, diz que não me quer aqui, puxa a cortina de lado, olha com o olho rasgado, faz bem , faz vem, faz o corredor todo zumbir.
Pede pra eu nunca mais sair...
Tira a camisa da frente e essa culpa da mente.Traz, faz, mais sais que a corrida da gente aguarda a ordem e o apito pra ser motriz.
Vira de lado e sacode diz que o que pode não pode. Joga, sua e diz que foi por um triz!
Mata a saudade miúda,
Dança com a cara espremida.Faz massagem com gêlo, jura que era por zêlo.
Tenta inocentar o turbilhão que me faz sudita.
Jura que é pra sempre essa paixão maluca.
Joga 10 anos ao vento.
Promete ser o meu tormento.
Liga na hora do alento e interrompe meu tablado.
Olha pra mim assim com esse olho tão rasgado, pede desculpas por nada, ameaça me dar chamada.
Morde pedindo redento.
Fere o que ainda era lento...
1,90 ...
Me foge e me aparece do nada...só pra me despertar!

7 comentários:

Anônimo disse...

uiiiiiiiiiiiiiii!!!
=**
Aninha...

Raffs disse...

1,90... grande, hein?! :P

=****

Paulo Sérgio disse...

tem gente que nasce com o * virado pra lua.

Diego disse...

É, e eu que já achava o suprasumo você ter os lábios mais carnudos e bem desenhados do Centro Oeste, quais serão as outras qualidades em moça? Estou muito curioso. BEIJOS

Patrícia disse...

Olha, suspirei menina,mas ainda acho que esse aí seja lá quem for não tira o lugar do marrento jamais do seu coração, ele plantou fundo! Abração Neguíssima

Nêga!!! disse...

Aninha: é tipo isso! kkkk

Raffs: Ô..VC SABE QUE É!

Paulo: vc é um figura!

Diego, Brigada pelo elogio!

Paty: Espero de coração que vc esteja errada!!:)

Mony disse...

Essa eu sei pra quem é... êita tremmmmm