21 de setembro de 2009

:O


Estava eu a passear pelas ruas da Asa Norte resolvendo mil pepinos constantes com um sorriso nos lábios quando me deparei com uma cena um tanto quanto agradável, o fato é que um garotinho de uns 11 ou 12 anos procurava numa loja de doces um presente para pedir uma menina em namoro, muito entusiamado perguntou-me: -Moça, você acha que menina gosta mais de morango ou de trufa?
Eu( pensando francamente que ele faria isso poucas vezes na vida) falei: - Leva um de cada! e sorri...
Ele olhou pra mim com cara de sapeca e disse: -Se eu levar dos 2 ela vai achar que sou indeciso, daí é foda! :O

Moral da minha correria de hoje: O mundo tá voando,a passos largos... não se fazem crianças tão bobinhas como antigamente!! Ainda bem, porque nesse mundão cyber info tecnológico tem de ser esperto pra acompanhar o dia a dia ! ;)

2 comentários:

Ian disse...

olha o que a molecada apronta rsrsrsrsrsrs duvido que vc se surpreendeu hauhauahu bjo gata

Nêga!!! disse...

Ian: apronta e muito kkkkk