1 de novembro de 2010

Detalhes.


Todas as manhãs tem um propósito particular, eu sei.
Mesmo que pareça meio embaçado na hora em que acordamos, o propósito está lá em algum cantinho estrategicamente limpo e escondido de nossa mente.
Há dias em que qualquer mudança parece dolorida e outros nos quais um simples sonho pode trazer grandes revelações. Saborear as coisas belas e simples da vida fazem muito por uma alma. Provar o tempero de queijo único e perfeito que só a melhor amiga faz, esperar o horário da missa ansiosamente pra ter um tete a tete divino, sonhar com os beijos decolados numa quarta feira nublada, pintar as unhas terapeuticamente, perceber que as mudanças do clima não mudam seu interior. Ter uma saudade gritante daquilo que de fato nunca foi meu. Querer que os segundos mais inebriantes se repitam diariamente. Pequenas coisas, eu sei, fantoches de alegria, lembranças, sonhos e claro... disfarces de uma paixão que há tempos me domina.

4 comentários:

Fe disse...

Que bonito :)

Diego disse...

Pq a foto do aeroporto?

Jô disse...

é o que eu sinto muitas vezes tudo que vc falou, incrível como vc capita a ideia dos sentimentos da gente no dia a dia, me amarrei ! bjinho

Aninha disse...

essa coisa de esperar com ansiedade para ter um tete a tete divino define bem o que sinto na hora da missa... hehehehehe meu coração chega a acelerar quando o momento da comunhão se aproxima... =)
e no mais... continua a definir bem as pequenas coisas que nos fazem humanos...
beijos!!!