7 de novembro de 2010

Passagem.


Gosto quando encontro gente, verdade, gosto muito mesmo.
Hoje me assustei um pouco ao temer o contrário.... mas i like this!
Num show a gente vê um pouco de tudo e confesso que na área vip, minha fiel anfitriã se vê bem pouco de tudo. Tenho alguns amigos que se descabelariam só de ouvir a palavra multidão e alguns que já fecharam a janela após lerem Vip!

É eu sei, sou diferente, mas hoje não estou aqui pra falar de mim. Até porque hiperatividade não é assunto em pauta. é meio louco imaginar que as pessoas procurem diversão em massa, pagam horrores pra estar no mesmo lugar, ouvindo e dançando ao som da mesma voz, bebendo, ops consertando.... se embriagando e enfiando o pé na jaca mesmo! A maioria pelo menos. Não é o meu sentido de diversão, mas ok, eu respeito, pois como disse gosto de gente. Os assassinos em série que me perdoem, não quero sentenciar ninguém, contudo apesar de todas as mazelas comprovadamente executadas constantemente pelos humanos, eles me fascinam. Como agem e reagem a um simples olhar, como se sentem vivos ao se sentirem parte de uma letra de música, de um abraço, uma desatenção. Não se engane, eu continuo ultra exigente e seletiva.

Ser e estar de fato vivo não é pra qualquer um meu bem. A maioria está conformado com respirar e manter as atividades fisiológicas em dia. Certa vez uma pessoa me relatou seu pavor incontido a multidões, seu escárnio e desesperança diante das mesmas, entretanto a mesma pessoa compareceu a um típico encontro em massa comigo, apenas por uma coisa que eu, particularmente dou muito valor: Consideração.

Atualmente eu teria mais cuidado ao permitir tal insanidade, pois aprendi recentemente alguns novos valores que me tem sido maravilhosos.

Tudo é uma questão de ser gente!

A sensação de se encontrar com aquele amigo que não vias a séculos, o abraço na mãe que estava saudosa, a voz da pessoa amada, um scrap de felicidades, uma twittada que acalanta a saudade do coração, o sms que delata a real intenção.

Tantas ferramentas pra que possamos ser mais a gente assim feito de alma, carne e pulsação!

7 comentários:

Fael R disse...

Agente que gosta quando encontra com você sua linda ta de parabéns com o blog beijao

Aninha disse...

adorei!!!!! =)
lindo!!!

Simone disse...

aí tem ah se tem cheirinho de paixão ^^

Diego disse...

Gata como sempre

Uma página em branco... disse...

Existe beleza no silêncio das entrelinhas... um relato para reafirmar a realidade de um tempo que parece o mesmo no coração, mas não é...

João Paulo Ferdinan disse...

Fala pra mim que vc é essa gata da foto que eu caso amanhã, compro o anel hoje! Que falta de educação com a mulherada essa sua beleza, pooorraaa xonei!

Regiane Raquel disse...

Adoro suas considerações (sempre intensas) sobre coisas tão triviais do dia a dia! Parabéns, amiga!