21 de março de 2011

So much....


São tantas as atribuições da vidinha moderna que a gente ama, é acordar sempre com pressa, almoçar rapidinho, são meus celulares tocando, tanta coisa pra ler, estudar,... é meu pai que quer isso, mãe aquilo, minha irmã tão longe e tão perto sempre paciente, meu irmão disposto, e eu quero um cachorro novo, baixar um cd, revelar umas fotos, orar mais, me reorganizar, conseguir juntar mais grana, me priorizar...

Daí no meio desse umbiguismo todo tem você... com seu silêncio, seus carinhos, seu jeito todo fofo e atraente de me ter assim bocozona e perdida, segura e relutante pra ti. Assim nesse mistério todo, em tudo que eu ainda não sei, nas lembranças doídas do teu abraço, na saudade dolorosa do teu colo... e me vem cada ideia louca, cada planejamento insano, me vejo assim menina, maluca, mulher.

E pra tudo que eu achava tão impossível e previsível de viver, tem você pra me ganhar fazendo eu me perder.

4 comentários:

Saulo F. disse...

Porra ''fofo e atraente'' foi forte, quem é esse cara?

Raffs disse...

Nêga e seu dom da escrita. Amo seus textos e fico feliz em saber que mesmo n correria vcs tem tempo pros q ama e te amam, como eu. Coração grande o seu.

Pedro Duran disse...

Posso me apaixonar por vc tb? hehe

Fernando disse...

Botei muita fé, sorte de quem é dono dessas palavras que proferes! Dom eterno em Nêga?