29 de novembro de 2011

O que precisas?



Quantas histórias você já viveu crendo que não suportaria mais a dor de uma decepção? Implorando aos céus sinais, mas ignorando todos os que gritavam a sua frente?
Já dizia minha vozinha que de nada adianta ''dar murro em ponta de faca'', mas obviamente você fez questão de esquecer que o músculo que comandava o corpo era outro.
Não sabe onde quero chegar, então vamos apelar pra forma mais antiga de pedagogia:Metáforas!
Sim, metáforas, imagine-se num jogo de futebol, és o astro, a estrela que mais brilha e jogas obviamente na seleção TITULAR , tudo certo, a torcida te ama, o time te idolatra, contudo da noite para o dia tomas o velho e antigo pé na bunda. Sofres, se revira na cama sem sono, entretanto sabes o seu valor e não vais aceitar ir pro banco de reservas, antes um novo passe, um novo time, nova tentativa. Sacou?



O mesmo acontece em seu relacionamento, se depois de tomar o digníssimo pé na bunda, aceitardes virar ''step'' e ficar na reserva de pequenas e infundadas oprtunidades, jamais terás de volta seu verdadeiro valor.



Melhor seria tentar uma nova situação, com novo protagonisa, você não precisa de migalhas nem de idas e vindas constantes. Tens seu valor!



Vai doer? Nossa, muito! Não vou mentir, vai te dilacerar! A vida é feita de prioridades, escolhes sofrer uns dias e tocar em frente ou tocar uns dias e sofrer em frente?



Não há mal que dure para sempre. Sua vida depende das escolhas que faz e da verdade que crês a cerca de si mesmo!



Não espere a vida decidir por ti.






0 comentários: