O que você anda fazendo por si mesmo?
Está fazendo o que por seu presente e seu futuro?
Continua escutando sinos quando se apaixona?
Ainda sabe brincar de Adoletá?
Ou apenas mecanicamente arrasta os dias em suas tarefas rotineiras, gastando com o que não usa e comendo o que nem tem mais graça?
A vida está rolando ao seu redor e não se pode ignorar tal movimento. E como você não é Harry Potter, nem adianta esperar pra aprender truques novos durante as férias, simplesmente não vai acontecer.
Sua vida é tão interessante e intensa quanto permites. Eu sei que o dia a dia não permite tanto malabarismo diário, falta tempo, mas sobra engarrafamento. Falando no bendito, que tal se preparar com sutileza pra esses momentos brutos do teu dia? Separe um cd ou pen drive com músicas que curte, principalmente aquelas que não escuta há séculos. Pare pra comprar um picolé com gosto de infância, uma revista, pra visitar uma amiga...
Há quanto tempo não muda o corte de cabelo?
E não viaja a mais que 300km da sua casa?
Pense no que torna sua vida sua! Suas crenças e hábitos precisam tornar agradáveis seus dias!
Sim , estou te cutucando pra valer, pra que percebas a grandiosidade da sua trajetória, pra que não te deixes que as picuinhas da rotina te tirem do eixo. Todos nós temos problemas a diferença é como lidamos com eles!
Você pode recomeçar, pode sim! Entrar naquela aula de ballet que sempre sonhou e acha que não tem mais idade, aprender a tocar violão, fazer aula de canto, mudar os móveis do quarto de lugar, doar roupas, comprar roupas, perder uns quilinhos extras, se sentir mais sua! Tome coragem, mude o que precisa, mantenha o que faz bem e lembre-se: Sua vida depende de como trata os outros, e se trata!
0 comentários:
Postar um comentário