5 de dezembro de 2011

Amor você demorou...



As vezes me pego desesperada frente ao armário, pirando com tantas opções ou simplesmente jurando que nada ficou bem ou que eu não tenho mais roupa (diga-se de passagem são 6 portas de armário e uma sapateira enorme). Isso meus caros, isso é coisa de mulher, e de metrosexuais também.

A gente acha que sempre pode ter um look novo e que aquela calça da liquidação está pedindo uma adoção! Make então...nem se fala, nunca teremos rímel e sombras suficientes pra adornar nossas necessaires.

Mini saia? Só se forem no mínimo 2. É né, porque faz mas que parte da nossa cultura! Tem de ter aquele tênis All Star customizado ou branquinho básico. Aquela camisa branca da moda, meio transparente. Tem também aquele colete pra quando você não sabe o que vestir, vários pretinhos básicos porque festa de última hora exige e happy hour também. E a gente sofre quando não tem aqueles óculos da Vogue ma-ra-vi-lho-sos que toda diva anseia.

Perfumes inúmeros, porque cada dia você tem uma intenção nova, claro. Havaiannas novas, porque você não resiste aos modelos que não param de lançar.

Shampoos caríssimos e cheios de onda, sem sal, anti frizz, anti queda, anti desespero!

Bolsas de todos os tamanhos, cores, materiais, e marcas. Meia fina, meia 3/4, meia pra correr. Pulseiras que se embolam numa caixa que não as comporta mais, água termal e protetor solar porque as férias estão aí.

Os brinquinhos míudos do segundo, teceiro, milésimo furo da sua orelha. Sutiens de tantos modelos diferentes que até você duvida. Um scarpim preto, um esquecido e Laboutim (calma, você chega lá). 7 tons de batom cor de rosa. Hidratentes de frutas que jamais ouviu falar.

Trocentos esmaltes, presilhas, tiaras, grampos, seu herói secador, escovas de cabelo, e tudo que puder te deixar sempre com tudo novo again!

Nunca esqueça daquele shortinho pra usar debaixo dos vestidos impossivelmente marcantes que você compra, calcinhas fio dental (muito essenciais) e todo arsenal que pros meninos são mera futilidade, mas que pra gente....ah..pra gente valem muito, menos escutando todo findi um : ''Amor.....você demorou''!



0 comentários: