28 de julho de 2010
Ela
Ela é o tipo de garota que você vê nos filmes.
Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige... apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela, ela vai dar muita risada. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você AMA essa mulher! faça TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e não a decepcione NUNCA!
Ela não se alimenta de quases, não se contenta com a metade. Não é sua meia amiga e nem te dará seu quase amor, é TUDO ou nada. Não existe meio termo.
Ela é o tipo de garota que você vê nos filmes
Eu já a vi nos meus sonhos e agora ela está perto de mim.
Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é MULHER. Mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás... E tenta correr.. não tem jeito, mais ela TENTA.
Ela é assim Feita de sonhos e esperança Nasceu pra amar e ser amada por alguém eternamente, Ela é assim Puro romance Chega a ser boba e engraçada Contagiante, essa sua fé em contos de fadas.. Sonho de qualquer Homem.
Só tem uma coisa que ela não volta atrás e não se arrepende...
Ela acordava e ia dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia ela acordou tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que ela acabou se tornando mulher demais para ele.
Hoje ela é assim Mulher demais para qualquer homem, Perfeição, não tem ciúmes, tudo que é dela é livre, o amor ? ela da sem pensar em troca, a atenção é essencial para quem ela ama, o sorriso não esconde, as lagrimas segura ate a hora de desabar, a alegria não tem hora, brigas nem pensar, o beijo ??? olha eu nunca provei mais se for sedutor aquele que da frio na barriga, e fecha.. cara voce achou a mulher da tua vida ! é ela .
E ela o que quer?
PORQUE O QUE ELA QUER, É SER FELIIIIZ
Diego Castilhos
25 de julho de 2010
Relevar
É preciso muita coragem pra ser fiel aos próprios princípios hoje em dia.
São tantos ''se'', tantas opções, tantas manobras de caráter possíveis e aceitáveis pela sociedade, que aqueles que se propõem a expor um caráter limpo, são na maioria das vezes, ignorados ou rotulados.
Acordei com um humor ótimo, foi uma noite tranquila, com amigos, paz, risadas. Melhorou mais ainda quando encontrei uma pessoa que pra mim representa tudo isso que venho dizendo no parágrafo anterior, bem ,encontrar é um verbo de vasta semântica, pois tal junção foi realizada através do Msn.
Nos tempos atuais é muito raro pessoas de caráter se manterem ilibadas, até poque são as mais tentadas e as mais observadas, e claro, obviamente, todo mundo erra. Contudo, devo admitir que estou rodeada de pessoas boas, competentes e prestativas. O amor que rendo aos meus amigos e parentes tem sido correspondido, nutrido. Aprendi muito esses dias, balancei, tropecei e caí, de forma dura e assustadora. Por momentos me senti dilascerada e desrespeitada, mas me reergui com a ajuda dos que amo e da pessoa citada em todos os parágrafos.
Este é um post de crítica a tudo que há despejado na sociedade pelos de caráter defeituoso,mas também é um post de agradecimento e reconhecimento por você estar na minha vida.
22 de julho de 2010
Pain
Li uma vez em algum canto que uma dor compartilhada se transforma em meia dor. Mas doía tanto, era uma dor tão eficaz e destruidora que eu jamais encontraria formas de dividí-la, visto que eu mesma não poderia suportá-la.
A máscara de lágrimas enchurrava meu rosto,
Meu estômago maltratava e expulsava tudo,
Amassado e desfigurado estava meu dorso.
Como eu poderia dividir com alguém se esse alguém era o causador vítima do aquém de minha distração?
Como permitiria se este alguém também se dilacerou ao ter de abrir o coração?
Ninguém tem culpa,
Todo mundo pode facilmente julgar.
Saudade do ''fazer as pazes'' da infância, que poupava planos e anestesiava lágrimas.
E no meio de tanta desordem, me perguntei como organizar essa entulheira depressiva.
No meio do meu sofrimento,
Da dor física, acreditem o coração dói literalmente, não é figura de estilo!
Fecho os olhos e penso no que eu desejaria agora...
A voz.... mas eu não podia ter a a voz.... eu nem conseguiria falar ao telefone.
A presença? Como? Só se eu me teletransportasse...
A ausência consentida de contato!Tento, espero, anseio, Conquisto!Do meu coração agitado e do meu rosto amassado, surgiu nova adjetivação.
E do pranto se fez riso..
E do riso se faz calma..
E da calma se fez paz..
Paz que pra muitos parece maldição,
Mas que pra mim foi um coro de anjos celestes que há muito eu sohava escutar novamente.
Paz que veio com vc,
Que sempre me traz tudo que eu esqueci de conter,
E que eu queria tanto pra comigo entardecer.
19 de julho de 2010
A Limine
As vezes o inesperado acontece pra fazer a gente lembrar que independente de nossas convicções, o que permanece é o que está intimamente ligado aos nossos desejos reais.Falei grego?
Beleza, vou reelaborar o que quero lhes dizer,não adianta tentar agradar aos outros, claro que vocês não precisam ser tão diretos e as vezes grosseiros como eu, pra deixar tudo bem claro e consiso, mas uma dose grande de transparência costuma minimizar o efeito de qualquer reação mal entendida ou de uma situação mal resolvida.Uma das coisas que se deve saber quando se escreve sobre o que sente, é que mais cedo ou mais tarde as pessoas que te lêem começam a fazer parte disto e obviamente a curiosidade das mesmas é uma linha gradativa.Continua grego? ótimo! Nem sempre escrever o que se espera, resolve as indagações intrísecas ao escritor. É um processo dolorido e fadigante, entusiasmante e prazeroso, mas não se engane leitor, nada aqui ocorreu por mero acaso ou alegoria de estilo, e até mesmo minhas redundâncias tem propósito e definição, no momento servem pra que você desvie suas certezas do irremediável percebido há semanas,contido na tinta fantasiosa desta tela,no falar paciente e cotidiano, nos niks, nas apresentações, até no que eu achava que não, é... eu continuo sim apaixonada.
14 de julho de 2010
SAMPAMultiSEMPRE
Há muitas coisas a se fazer numa cidade grande, numa Megalopole.Mesmo uma pessoa que faz 4 coisas ao mesmo tempo como eu, fica perdidinha com tantas atividades a realizar, é uma delícia. Todo tipo de gente em todos os lugares, em doses cavalares.
As pessoas, inclusive, se comportam diferentemente das pessoas de uma cidade padrão, pequena e organizada, por exemplo.
Tudo é mais rápido, mais variado e beeeeeeeeemmm mais barato. É... todo ano eu venho,mas é sempre bom e novo, logo logo isso será mais comum e permanente, terei de sair da minha cidade-amada-ovo e virei pra uma Megalopole, muita coisa vai mudar, mas eu serei a mesma no que for essencial, e claro espero estar mais perto do que meu coração almeja.
11 de julho de 2010
7 de julho de 2010
Labore.
3 de julho de 2010
Chegou!
É.... Julho Chegou...
Tão esperado, aguardado e almejado Julho.
O frio cortante, o descanso merecido, a saudade matada.
Nenhuma nuvem no céu, a cama que me abraça, os sorrisos que me afagam,a verdade, o coração esquentando, a alma flutuando.
Leve cheirinho de café novo...
Meias, cachecóis e boinas passeiam estufantes pelas ruas.
Minhas saudades diminuem,
Minhas vontades aumentam,
Minhas certezas começam a se organizar.
O que é pra ficar?
O que deve findar?
Mais clara que as nuvens,
Mais cheirosa que as rosas,
Mais cintilante que antes,
Minha vida ficará.
Assinar:
Postagens (Atom)