28 de julho de 2010

Ela


Ela é o tipo de garota que você vê nos filmes.

Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige... apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela, ela vai dar muita risada. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você AMA essa mulher! faça TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e não a decepcione NUNCA!
Ela não se alimenta de quases, não se contenta com a metade. Não é sua meia amiga e nem te dará seu quase amor, é TUDO ou nada. Não existe meio termo.
Ela é o tipo de garota que você vê nos filmes
Eu já a vi nos meus sonhos e agora ela está perto de mim.
Ela tem pose, tem estilo, até charme. Ela é MULHER. Mulher, menina, garota que de manhã se levanta da cama sem saber como vai ser o dia, quando deita e pensa em tudo, se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás... E tenta correr.. não tem jeito, mais ela TENTA.
Ela é assim Feita de sonhos e esperança Nasceu pra amar e ser amada por alguém eternamente, Ela é assim Puro romance Chega a ser boba e engraçada Contagiante, essa sua fé em contos de fadas.. Sonho de qualquer Homem.
Só tem uma coisa que ela não volta atrás e não se arrepende...
Ela acordava e ia dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia ela acordou tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que ela acabou se tornando mulher demais para ele.
Hoje ela é assim Mulher demais para qualquer homem, Perfeição, não tem ciúmes, tudo que é dela é livre, o amor ? ela da sem pensar em troca, a atenção é essencial para quem ela ama, o sorriso não esconde, as lagrimas segura ate a hora de desabar, a alegria não tem hora, brigas nem pensar, o beijo ??? olha eu nunca provei mais se for sedutor aquele que da frio na barriga, e fecha.. cara voce achou a mulher da tua vida ! é ela .
E ela o que quer?
PORQUE O QUE ELA QUER, É SER FELIIIIZ

Diego Castilhos

10 comentários:

tai disse...

Amiga...adoro ler as coisas que posta, porque vc sendo uma mulher bem resolvida, sempre entende a alma feminina e sabe sempre como expressar o que nos sentimos!!! Por mais que esse texto nao seja seu, voce soube reconhecer a beleza dele!!! Adorooo!!! Te adoroo neguinha linda!!bjoka

Juninho disse...

Só quem já esteve perto de vc pra saber que esse texto é vc demais, ma íntegra, bjos gatona!

Érica disse...

Perfeito esse texto neguinha! Só quem ama de verdade sabe ver alguma beleza nele =] Amo-te

Kézia disse...

~~Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira. Ela é discreta, cultua bons livros e ama os animais~~ XD

Anônimo disse...

Ta aí um texto que num é teu mas fala de você
Um grande abraço ''gata garota''
E nós!
Firmão!

Amanda disse...

Simplismente perfeito!
=*

Mulher demais! =)

Carolina Fraga disse...

Texto LINDO.

Gabriele Lopes disse...

Lindo o texto.
Revivi alguns momentos.

Postei no meu Tumblr com os devidos créditos. http://commemoi.tumblr.com/post/881555389/ela-e-o-tipo-de-garota-que-voce-ve-nos-filmes

Bjos.
Obrigada por compartilhar.

Anônimo disse...

Me da uma chance que eu fasso melhor.

Nêga!!! disse...

tai: brigada, muito fofa vc :D

juninho: brigada, conhecedor ...rsrs

kita: é !só quem ama! :D

Kézia: amo essa música.

anonimo: gata garota já dedura quem foi rsrs bj

amandinha: tb achei amiga :D

carol: tb adorei!

Gabriele: sinta-se a vontade :D

anonimo2: como assim?kkkkk