14 de julho de 2010

SAMPAMultiSEMPRE


Há muitas coisas a se fazer numa cidade grande, numa Megalopole.Mesmo uma pessoa que faz 4 coisas ao mesmo tempo como eu, fica perdidinha com tantas atividades a realizar, é uma delícia. Todo tipo de gente em todos os lugares, em doses cavalares.
As pessoas, inclusive, se comportam diferentemente das pessoas de uma cidade padrão, pequena e organizada, por exemplo.
Tudo é mais rápido, mais variado e beeeeeeeeemmm mais barato. É... todo ano eu venho,mas é sempre bom e novo, logo logo isso será mais comum e permanente, terei de sair da minha cidade-amada-ovo e virei pra uma Megalopole, muita coisa vai mudar, mas eu serei a mesma no que for essencial, e claro espero estar mais perto do que meu coração almeja.

4 comentários:

Kézia disse...

Você vai embora também?! õ.O

Fernando disse...

Como assim, vc vai sair de Brasília?

Nêga!!! disse...

Kézia: Não agora ,mas em breve :D

Fernando: Vou Nando! :D

Nêga!!! disse...

Kézia: Não agora ,mas em breve :D

Fernando: Vou Nando! :D