3 de julho de 2010

Chegou!


É.... Julho Chegou...

Tão esperado, aguardado e almejado Julho.
O frio cortante, o descanso merecido, a saudade matada.
Nenhuma nuvem no céu, a cama que me abraça, os sorrisos que me afagam,a verdade, o coração esquentando, a alma flutuando.
Leve cheirinho de café novo...
Meias, cachecóis e boinas passeiam estufantes pelas ruas.
Minhas saudades diminuem,
Minhas vontades aumentam,
Minhas certezas começam a se organizar.
O que é pra ficar?
O que deve findar?
Mais clara que as nuvens,
Mais cheirosa que as rosas,
Mais cintilante que antes,
Minha vida ficará.

8 comentários:

Fernando disse...

vc nem me ama :P

Tatá disse...

Como sempre a Betina está arrasandooo!!!! As suas palavras sempre bem colocadas hehehehe
bjoo gata!
=D

Pedro Moacir disse...

Eu considero Julho um mês maravilhoso, aniversário da minha filha, aniversário de casamento dos meus pais, e um ano que eu e Lizandra estamos juntos! Belo texto!

Átila Alvarez disse...

Humildemente eu declaro:
VOCÊ É UM MONSTRO
UM GÊNIO
UMA CRIAÇÃO ÚNICA.
RRSRSRSRSRS
Que saudade de ter aula todo dia ao seu lado!Beijao linda

Cau Bartholo disse...

Perfeito!!! Exatamento tudo o que ando sentindo agora... dá-lhe julho. BEIJOSSS
:)

Jô disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JÔ disse...

Gatona te vi quinta na saída do teatro! O texto tá bárbaro! aparece na despedida do Miguel ele vai adorar te ver lá
beijinhos

Nêga!!! disse...

Fernando: Nunca te amei! Fato!

Tatá: vc que é uma linda!

Pedro: Também acho um ótimo mês! Obrigada.

Átila: Exagerado como sempre rsrsrs, sim as aulas eram uma badrena só,nem sei como a gente ainda tirava só notão :D, bjokas

Claudinha: Que bom que mais gente pensa assim, brigada :D

Jô: Pq não foi falar comigo? aiaiaiia! Sou péssima com despedidas, mas darei um jeito, bjus