19 de dezembro de 2010

Saber!


Esse findi foi super tenso, qualquer um que o visse de fora certamente afirmaria o contrário, mas foi sim extremamente pesado.

Foram 6 eventos, dentre shows, ensaios fotográficos, casamento, churrasco e balada. Aparentemente situações glamurosas e cheias de fervor. É... mas não foi assim, não é assim, essa não sou eu. Eu estava triste e isso meus caros é pessoal, de fato.

E por que eu compareci a tudo então? Simples, eu procuro cumprir minha palavra, só a descumpri 2 x e paguei caro por isso(ainda pago). Não foi falsidade sorrir pra uma multidão, arrumadíssima, maqueada e devidamente vestida, foi trabalho e ponto.
Nem foram levianas as palmas diante de um talento indiscutível no sábado matinal, tão pouco fingi me arrepiar e rolar lágrimas nos estouros de champagne no casamento de minha tia enquanto tocava ''Live and Let Die''.
Foi verídica a gritaria em círculo com as amigas no Pub, todas se esmerando pra me ver feliz (jamais precisam fazê-lo)! Tirar o amigo oculto de fim de ano com a família toda reunida e escutar pelos cantos vozes a repetir: - Ela tá triste?? também me pareceu suportável.
E quando eu achava que ia mesmo continuar nessa vibe lenta, ruim e baixo astral, comprando com pessoas queridas me toquei do óbvio: EU não sou assim, eu não me deixo abater, eu pago pra ver e eu sei sim quando eu fiz merda e preciso me reiterar.

E foi o que eu fiz, larguei as sacolas e corri pra fora de uma enorme feira, subi no ápice do monumento da cidade, no qual provavelmente haveria sinal da minha operadora nessa noite nublada, sem me preocupar com a guarda presidencial que estava há poucos metros de mim e fiz o que eu precisava fazer.

A paz precisa estar comigo, preciso permitir sempre que ela me acompanhe, faço o possível para tal.
Tudo volta ao seu devido lugar se você souber quem é você e o que quer pra sua vida, claro que você pode falhar, óbvio que pode se machucar, mas tens de saber a que veio, qual seu propósito, tem de ao menos saber que tentou, lutou, e no fim, seja lá qual for o resultado, ter consciência de que fez um bom negócio.

4 comentários:

Jujuba! disse...

Todos precisamos permitir caso contrário a vida torna-se insuportável.love you Nêga Maluca:))

Paulo disse...

Sabia que aquela tristeza não era habitual, que bom que já passou e uma dica de amigo; se foi um cara, ele não tem a mínima noção de quem pode estar perdendo, se liga gata vc é mais que isso, cai fora. bjo

Paulo disse...

Sabia que aquela tristeza não era habitual, que bom que já passou e uma dica de amigo; se foi um cara, ele não tem a mínima noção de quem pode estar perdendo, se liga gata vc é mais que isso, cai fora. bjo

Luilton disse...

É interessante que, quando a gente conhece as razões de nossa tristeza, sempre há uma solução. Sua atitude fez a diferença e ainda bem que foi a tempo.

Abraços, @AnonimoFamoso. :)