31 de maio de 2011

Mais difícil....





O momento mais difícil de um grande amor é quando você sabe que ele precisa morrer, e não tem forças pra matá-lo. Você sabe que tudo poderia ser diferente, mas não é. Daí você chora, esperneia, lamenta e tem uma dôr pungente que você jurava que era uma metáfora de poeta, contudo te rasga, dilacera como navalha, te lembra constantemente do que é feita.





Nem sempre o sentimento que te move casa com a situação que ele te coloca. E agora? O que você vai fazer? Não adianta chorar, acredite, chorar limpará seus poros, seus pulmões, treinará sua respiração, mas nada...nada além disso.





Daí você começa a desacreditar em tudo que te faz bem, esquece o que queria, e volta a chorar. O que eu posso te dizer? Bem, ... Coma sua grama! Isto, paste, só você sabe o valor do que sente e porquê, ninguém vai sofrer seu pranto ou sorrir seu gozo, ninguém!





Lembre-se que há pessoas que te amam e que de fato se machucam ao te ver sofrer. Fumar não dá amnésia, beber não traz soluções, suas mágoas já fazem apinéia.






E antes que você desista de tudo, se torne uma pessoa amargurada, ferida e dura, lembre-se que alguém lá em cima ainda te olha com olhos de primeira vez e espera desesperadamente que você novamente acredite por um instante, um segundo que seja, ... no seu milagre.

2 comentários:

Aninha disse...

Como sempre amiga seus textos são lindos!!!
Te digo... acreditar em milagres, acreditar que o Amor é maior que tudo... talvez seja o primeiro passo para superar toda dor, todo medo...
=)
Beijos!!!!

Paola disse...

Tenho medo de vc, sério, vc lê as pessoas !