18 de maio de 2011

Reaja!






Daí chega uma hora que você percebe que todos os conselhos de amor foram dados por aqueles que nunca os seguiram e que ainda assim viveram intensamente suas paixões. O que você faz?




Aquela meta de que não ligaria, que esqueceria as promessas feitas no leito, renomearia o fulano no celular, deixaria de lado todas as festas com amigos e terceiros, não usaria jamais aquela saia que sempre causava discórida, mudaria de ship, esconderia os bilhetes, porque afinal de contas, aquele plano que fizeram só agrada a operadora... e tantos paleativos pra uma dor que você jurava adestrar.



É... DE FATO A DOR FOI EMBORA, você pastou direitinho, comeu toda sua grama, espalhou o teu drama e pegou gente que até você duvidava. Fez a linha boa moça, inovou na profissão, estudou pras provas no findi, foi aos eventos da família, mas..mas.. e a ausência Baby, o que você vai fazer com ela?



É que ninguém te contou o final da história, depois que a Barbie foi pro armário, a Cinderela virou dona de casa e a Jenyffer Lopez fez dieta.


Agora fofa terás de administrar o que ainda tens: Você mesma.


As lembranças são cruéis, eu sei, e nem vem com essa de esquecer com outro amor que isso é papinho de livreto de auto ajuda.



Decida, seja mulher, seja protagonista da sua própria história!



Só quem pode ser feliz por você é aquela atrás do espelho!



A vida não alivia, o tempo passa e a fila anda, por mais que você seja adulta.



Você pode comandar, sua boca, seus gestos e seu corpo, mas seu coração minha cara... esse não dá prorrogação!


Vá a luta!



Coadjuvante é consolo! Você não ganhou a prata, você perdeu o ouro! Rejaja!

1 comentários:

Mônica disse...

sabia que tava fazendo algo errado !