14 de junho de 2011

Umbiguista!



Daí que toda semana você fica pertubando o mundo e si mesma repetindo: VEM sexta feira! Moviementa todo mundo pras opções mais malucas pra não perder nem um segundo do fim de semana, tudo milimetricamente calculado, as roupas, os horários, as cias e claro... os objetivos. Entra sexta e sai domingo e você obviamente se divertiu horrores e não descansou NECAS!

É... bem vinda ao clube, ta aí o porque a coitada da segunda feira é xingada e odiada pela maioria, pelo óbvio, você fez tudo demais, comeu demais, bebeu, curtiu, e seu corpo tá um caco, suas olheiras então..xiiiii!

Me vem a dúvida... mas que merda de amor próprio é esse que tens que não pensas em ler algo que te acrescente ou interesse nem que seja meia hora, ou assistir um jogo, sair pra jantar algo gostoso com os amigos, tomar um banho de banheira, dormir mais 3 horinhas, ouvir boa música, fazer uma limpeza de pele, uma massagem?

Que loucura descomunal é essa que te leva de uma balada a outra exalando ''to out'' ? Ok, ok, também gosto de um bom vinho, uma cerveja vez ou outra, mas tá...as baladas não serão estinguidas e não é o último fim de semana da sua vida, até porque se for, do jeito que bebes nem saberás se estás aqui ou no além...


Vou parar de deixar dúvidas e fazer uma leve afirmação: Você está ansiosa e com um senso de auto estima balançando! E pra que?

Só há uma pessoa que pode de fato cuidar de ti com perfeição: Você mesma! Se você não se preza, quem o fará?

Peito pra frente, barriga pra dentro, bumbum pra trás e nariz pra cima! Chega de moleza, de Domingo a domingo é sempre sua vida, claro que é mais legal quando já é quinta feira, mas também não precisa ficar se sabotando ao invés de se organizar.

Pense em você! As vezes é sensacional ser umbiguista, neste aspecto ao menos!

2 comentários:

Jhonathan disse...

Nao é sempre que comento mas hoje tenho de dizer garota vc escreve pra caralho, é isso aí bjo

Aninha disse...

to aprendendo!! rs
um dia chego lá!!!! =)
Beijos!!!