25 de junho de 2011

WALK ALONE.



Quando a gente começa um namoro, tudo parece muito fácil, muito leve, perfeito e indescritível. Tudo torna-se segundo plano, até aquele sambinha sagrado do domingo a tarde entra no grupo do irrelevante. Os familiares contam nos dedos sua presença nas festas, os amigos te veem cada vez meos e sua mãe se surpreende com sua habilidade em comprar novas roupas e achar que nunca tem nada pra vestir.
Tudo bem, a vida vai bem , obrigada e você não vê a hora de viajar junto, fazer planos, eternizar! Mas.... nem sempre é a sua vez de estar com o grande amor de sua vida, as vezes é só mais um namoro, as viagens passam, a primeira é linda, a oitava já te desperta nauseas. E se o sentimento não é devidamente cuidado ou as personalidades e hábitos não se encaixam.... chega aquele derradeiro momento do término! Nem sempre essa é uma tarefa simples.
Quando o relacionamento já virou um exemplar barato de disse e me dise, é mais simples, afinal, você já nem vê pra que continuar. Entretanto, as vezes o sentimento não morreu, mas a convivência tornou-se indesejável, terás de se rebolar pra não falar demais ou machucar aquele que ainda tem seu amor,mas agora um amor de outro jeito.



Há ainda uma terceira possibilidade, o dia a dia é muito bom, mas o amor saiu pela janela pra comprar cigarros e nunca mais voltou! Nesse caso, desejo-lhe muita sorte pois será uma tarefa hollywoodiana, já que o outro nem faz ideia de que você não quer mais.
Se todas as vezes que eu pensasse em começar um namoro lembrasse da complicação que é terminar, fatalmente não iniciaria, porém essa seria uma atitude pobre, mesquinha e egoísta, pra não mencionar covarde.
Entenda que a vida tem seus altos e baixos e faz parte do acerto errar bastante antes. Pode até ser que você não saiba como lidar com tudo isso, mas creia, uma hora passa e afinal de contas a sua vocação é ser feliz!

1 comentários:

Diego disse...

:D curttiiiii muiitooo :D