8 de julho de 2011

Eu !


Uma Certeza, raramente uma dúvida.


E hoje em dia também sou um pouco de mim...
No sorriso dos meus amigos,
Na vitalidade dos meus alunos,
No pote de sorvete de flocos,
Na esperança das crianças na rua,
Na gargalhada escandalosa,
Nas músicas que correm nas veias,
Vidrada em Heroes,
No aconchego da minha casa,
No espaço destinado em meu coração aos meus amores,
Na simplicidade de um olhar de carinho,
Sendo corajosa,
Sendo a "Pernocas Roliças",
Na verdade ainda que doída,
No desejo de correr o mundo,
Na espera ainda que lenta,
Nos finais de Woody Allen,
Nos inícios de Amodóvar,
No banho de chuva demorado,
Nas fotografias com tantas lembranças,
No meu cachorro sempre disposto,
Na mania de espelhos,
No meu tesão por chocolate,
No meu medo de escuro,
Na saudade do meu peixe,
Na lealdade das minhas amigas,
Na minha loucura por tulipas,
Na minha alergia a maconha,
No meu jiu jitsu insistente,
No meu joêlho ainda mais insistente!
No meu perdão difícil, mas necessário.
Nas trocentas fotos tiradas por evento.
No meus milhares de cremes,
Nos inúmeros chaveiros pra apenas uma chave,
Na alergia à abelhas,
No cinema que assisto só,
No meu espanhol rebolado,
Na confiança do meu anjo da guarda,
Nas tantas monografias,
No meu canto no chuveiro,
Na mania de lingerrie em casa,
Na voz da Luciana Mello,
No cheiro de Ralph Lauren,
Nas poesias e nos textos,
No meu cantar apertando os olhos,
Na pizza napolitana da Pizza Hutt,
Na fissura pela lua,
Nos decotes nem tão decotados assim.......,
Nas dancinhas de 1,
Nas unhas vermelhas,
Sendo cafeicônoma,
Na pirralhada frenéEEEEtica,
Na voz sempre alta,
Na família gigante,
Nas covinhas do meu sorriso,
Na vontade de lagosta,
No descontrole com melancia,
Na confiança em São Bento,
Na cara de revolta quando me irritam,
No romance com o Rio de Janeiro,
No gosto por morango
E principalmente no amor eterno com o qual Deus me nutre desde sempre!!!

1 comentários:

Diego disse...

Melhor definição impossível!