19 de julho de 2011

Clear.


Não é possível que alguém te respeite de verdade se você mesmo, não o faz.
Verdade indiscutível, fatídica, porém alterável!
E como você pode se orgulhar de si quando não sabe sequer os próprios valores, princípios e qualidades meu bem? Esse tempo que passaste a ver navios tomou muito da sua consciência, mas calma dislexia tem cura, se tem!
A melhor maneira de começar a reorganizar suas ideias é ajeitando seu quarto e seu armário, creia, eu disse isso, você não imaginou, é isso mesmo, arrumar aquela zona que você alimenta com maestria.
Pode parecer insano, mas reza a lenda que seu quarto é o espelho de seu interior naquele momento de sua existência.
Não entre em pânico, pegue um rodo, um saco enorme de lixo, um pano úmido e um Prozac, por via das dúvidas.
A segunda lição é bem óbvia, o que os olhos não veem...mentira o coração sente sim, mas não vamos ajudá-lo, tire todas as fotos com ex namorados ou novos desagradáveis do mural, esconda aquele pen drive com as músicas melosas que você tinha hábito de cultivar e apague da sua agenda todos os compromissos com a família do ex,afinal de contas, esse tempo já passou.
Mude os móveis de lugar, desista daquela maratona que iriam juntos, há mil outras pelo país!
Quando menos esperar estarás num ambiente limpo, novo e atoxico!
Agora já tens espaço suficiente pra relembrar seus gostos, suas intenções.
Não é assim mágico, é que ninguém levanta de um tombo num pulo só, tudo que é importante exige preparação. Você não se portou perfeitamente no primeiro beijo, nem na primeira volta de bike, muito menos você sabe no que.
Então, claro que essas são dicas pra você dar um passo a frente, não vai resolver tudo, mas vai te fazer sentir que pode e provará pra si mesmo que não importa o buraco, ainda dá pra levantar, ainda não jogaram terra dentro.

1 comentários:

Sarinha disse...

e a unica pessoa q consegue sair do buraco somos nós mesmos! mesmo que seja dificil, trabalhoso, estrague as unhas...