17 de julho de 2011

AS VEZES AINDA NÃO É O AMOR.




As vezes você se olha no espelho e não acredita em quem você é.
Isso acontece todo dia com milhares de pessoas. Um vazio, um não sei o quê, uma incógnita.
As decisões foram tomadas, as verdades foram ditas, mas você, é você... não sabe o que fazer com as horas que lhe sobram no dia, é como se nada nem ninguém ou conversa alguma pareça preencher.
Calma, você não está no além e essa não é uma mensagem pra lhe conscientizar da sua morte material, não. Talvez da sua falência espiritual, mas nem iremos tão longe.
Apenas perdeu o rumo, como muita gente faz após um relacionamento conturbado. Não sabe aonde colocar tanta intimidade desperdiçada, como empilhar numa caixa todos os EU TE AMO que decoravam seu leito, nem mesmo negociar a devolução das coisas que tomaram proporção alfanumérica.
O mundo não acabou, o que de fato chegou ao epílogo foi o termino de algo que você julgava ser a solução dos problemas, a luz de suas sombras e o fronte de suas batalhas. A vida é assim, você aprende com 7 anos na sua primeira aula de ciências que os seres nascem, crescem, se reproduzem e morrem. Nada mais natural que as coisas assim também o sejam. Claro que há relacionamentos que terminam só quanso a morte de verdade chega, mas oops, não foi dessa vez com você (ainda bem né, és jovem).
Aprenda com o que aconteceu, entenda porquê aconteceu, chore se for necessário, mas não por mais de 2 dias, para que não se torne um hábito. Não conte pra todo mundo, muitos nem mesmo escutarão. Não se culpe nem tente culpar o outro. A maioria dos romances quando acaba, ainda possui um sentimento enorme vivo, o que morreu foi a relação,o convívio. É como um corpo na UTI, o coração ainda bate apesar da morte cerebral. É preciso paciência.
Perceba que em sua vida existem outras áreas que necessitam de seu empenho, sua destreza.
As pessoas vem e vão em nossa trajetória, mas não é a toa que permanecem.
Acredite em você, em suas crenças, em sonhos e verdades, aqueles que deixam de acreditar, deixam de viver.

4 comentários:

Diana.2312 disse...

Só pra variar expondo o sentimento do mundo.

Jhonathan disse...

Pqp vc comanda Neguinha!
^^

Iah disse...

Para que eu quero descer!!! Quando que eu te contei que estava me sentindo exatamente assim?? Tenho medo da sua sensibilidade!! Serio mesmo.. Muuuito obrigada amiga!! Mais uma vez você me colocando pra cima!! Já vai pensando no meu próximo corte de cabelo.. Você tem a manha de chacoalhar a minha vida!! heheh Te amooo!! Beijos

Markim disse...

Mais que satisfatório, perfeita!:)))