15 de julho de 2011

Desperte!




Bom diaaaaa!!
Como pode uma dupla de palavras mudar o dia de alguém? E muda!! Na correria da vida moderna é tão comum nosso umbiguismo que as vezes até nos assustamos mediante a afirmação.
Algumas pessoas acham que estão sendo cantadas na rua e outras até coagidas. Mas, a verdade é que bom dia não arranca pedaço!
Por mais maluca que seja sua rotina, por mais cedo que despertes, por mais trânsito, metrô ou ônibus que enfrentes, sua existência permanece inigualável e única no meio dos 7 bolhões de habitantes do planeta. Fato! Irrevogável!
Cada um de nós tem um elo magnifico com a eternidade e constantemente esquece que já nasceu de uma vitória! É, de uma grande vitória!
Uma única ejaculação manda fora cerca de 300.000 espertazóides, sim escreverei por extenso( trezentos mil) e apenas um deles poderia ter gerado você, apenas um. Dentre inumeras ejaculações durante a vida de um homem, dentre milhares de óvulos feitos e refeitos por uma mulher, entre bilhões de pessoas no universo, surgiu: VOCÊ!
É preciso motivo mais convincente da sua predileção?
Portanto não lhe custa nada tentar ser agradável com palavras doces e generosas ao menos uma vez por dia, senão pelos outros, por você.
Sua vida tem trilha sonora, mas é guiada por você, não faça dela um tango eterno ou uma fuga ao rock constante. Tente, faça valer, aprecie as pequenas coisas!
Vivendo muito nessa Terra, a gente no máximo alcança os 100. E aí como é que vai ser seu papel nessas cenas rápidas?
Ninguém nunca morreu de amor, sua mãe sempre vai te achar mais bonito que o resto do mundo e a mídia sempre vai tentar lhe vender a ideia de que não estás completo, para que consumas.
Aproveite o dia de sol, aprecie o sono fofo e descompromissado de seu gato no tapete, pare de achar que congestão nasal é a pior das tragédias, admire seu corpo, conheça-o e cuide dele.
Veja as pessoas com olhos de descoberta! Todo mundo tem defeitos, por que não focar nas qualidades que nos diferenciam?
As coisas são imortantes, mas não devem ser o objetivo de uma vida. Vá mais vezes ao mar, nem que seja só pra ficar lá a contemplar.
Seus amigos sempre lhe amarão de acordo com sua possibilidade de amar.
Evite traições, ninguém é obrigado a estar entrelaçado ao outro.
Coma bem, durma bastante, ria sem medo de parecer bobo!
Acredite em dias melhores, se você fizer sua parte, eles chegarão!!!

0 comentários: