21 de julho de 2011

Degitor sui ipsius nemo esse potest!


E a menina acha que não sabe o que fazer...
Claro que sabe, aí estão as férias meu bem!
Nem venha com esse papinho manjado de que em sua cidade não há nada pra fazer, que não vais viajar e blá blá blá...
Desenferruje, saia pra ver gente, se não tiver carro pegue o táxi, com pouco capital? O metrô, ou ônibus ou seu tênis. O que não vale é ficar aí lamuriando o tempo livre e declarando tédio aos quatro ventos!
Vá ao cinema, leia aquele livro da série '' Comprei e nunca li'' que está embaixo das suas coisas, baixe suas músicas preferidas, dê banho no dog, organize sua agenda, aproveite e volte naquela listinha animada do reveillon no qual expusestes todos teus planos pro ano vigente. Vá pescar, tire novas fotos, brinque de se maquear!
Entre numa papelaria e sinta que precisa de tudo!
Pratique exercícios, faça as pazes, faça as unhas, lave seus sapatos, fure mais um brinco na orelha, aprenda a cozinhar algo, diga as pessoas que as ama, ria de si mesma!
A cada dia já basta seu mal, não o rumine, todo mundo tem problemas.
Acredite em Deus! Faz um bem imensurável!
Tente por querer e não apenas por tentar. Aprecie boa música, cuide do lugar onde vive, não importa se a casa é só sua ou não, redecore, compre coisinhas novas, curta o que lhe rodeia!
Se force a não tomar tanto refrigerante, a não pintar a raiz dos cabelos com tanta frequência. Olhe mais no espelho, menos pra balança e muito pra dentro de si.
Ser bela é uma dádiva e não uma obrigação. Seu intelecto é o que fica nítido com o passar dos anos.
Se ame, o amor só cresce quando alimentado.
Tenha um bom dia!

1 comentários:

Diana disse...

Vou mandar a Faby ler, sério ela ta mais que precisando. :*