14 de outubro de 2011

Quando eu me casar.




Quando eu me casar vai ser tudo diferente




Vou cantar sem desafinar,




Vou esquecer a panela no fogo




E tapear seus beijos no corredor




Vou dar risada dos amores passados




Vou investir somente em calçados




E vou jurar que nunca tive ninguém ao meu lado.








Quando eu me casar vou mudar novamente o cabelo




Vou entrar em desespero




Quando uma barata aparecer... só pra te ver me deter.




Fingirei de brava, quebrarei toda a loça,




Ficarei feito loca quando você desaparecer.












Quando eu me casar,




Vou chamar tanta gente, vou querer cantar reggae,




Beber feito um jegue, e amar por amar.




Vestirei-me tão chique, me encherei de chiliques




Guardarei minha dor












Quando eu me casar, será tarde pra você




Perceber que o tempo passou




E tudo aquilo que eu chorei não foi bem por você!




Foi pra eu perceber que minha vida começou no dia que eu decidi te esquecer.








Me casei!




11 de outubro de 2011

Libertis









Eu não sabia como reagir aquela situação nova, no meio do caos que estava minha rotina, entre entes em consultas, mudança profissional, e todo o cuidado com as pessoas frágeis ao meu redor, relutando a tudo que me queria deter, lá, bem perto estava você e não houve como não lhe notar, impossível te ignorar.


Humor pra desconcertar, tudo novo, tanto e como pra repensar. Eu que planejava um terreno vazio no meio do nada, nem mesmo uma ligação sem fio, me vi aturdida de pressa ao ver tudo que a vida podia partir tão assustadoramente do nada.


As palavras duras de Machado já não me abraçavam, e as doces de Pessoa me tomavam conta. Quando as pessoas se apaixonam não escolhem porquê, por quem ou pra quê. As coisas simplesmente acontecem e já não importa quão firme era sua decisão de não sucumbir. As vezes Deus brinca de sorrir o nosso riso e de chorar o nosso pranto, mas Ele nunca brinca com nosso coração.


Quantos amores eu precisei deixar morrer pra poder um dia te reconhecer?


Tupo parece fazer sentido.






10 de outubro de 2011

Him




Um olhar pode reconstruir todo o sentido de sorrir pro amor que você havia esquecido e enterrado. Querer dividir seus bombons, suas orações e suas risadas. Se ver sem querer desligar o computador, finalizar a chamada. Ser parte!




Não tenha medo, que vida pode ser sim melhor e tens direito de querer tentar outra vez. Seu coração nunca se cansa de se apaixonar, pela pessoa de sempre, por uma nova e até por você mesma! ;)




5 de outubro de 2011

De caráter nu!





Quando você desiste de amar, está desistindo de tudo, está abrindo mão de viver. Somos feitos primordialmente de amor e não há porque se desvencilhar disso, na verdade, nem existe tal possibilidade.





Daí você me vem com o velho papinho da decepção, e sendo assim, já lhe alerto: Você sempre vai se decepcionar, porque os seres humanos, meu bem, são assim desse jeitinho falho e inapto. Se quiser jamais sentir isso, comunique-se apenas com Deus, porque só Ele pode suprir essa expectativa.





O fato de alguém não te amar, ou não te desejar de forma libidinal não infere que não goste de ti de outras formas menos esperadas. Isto não diminui seu valor nem mesmo o torna menos desejado por outras pessoas.





É que ninguém te ensina quando criança a lidar com esse tipo de situação.





Sua vida é constante aprendizado, portanto seja forte e encare que nem tudo precisa ser resolvido de forma drástica e desesperada.





Todos passamos por provações, caímos e levantamos diariamente, faz parte da vida de todos. O melhor disso tudo é que nossa imunidade se fortalece e sempre cometemos erros novos.





FAZ PARTE!