14 de outubro de 2011

Quando eu me casar.




Quando eu me casar vai ser tudo diferente




Vou cantar sem desafinar,




Vou esquecer a panela no fogo




E tapear seus beijos no corredor




Vou dar risada dos amores passados




Vou investir somente em calçados




E vou jurar que nunca tive ninguém ao meu lado.








Quando eu me casar vou mudar novamente o cabelo




Vou entrar em desespero




Quando uma barata aparecer... só pra te ver me deter.




Fingirei de brava, quebrarei toda a loça,




Ficarei feito loca quando você desaparecer.












Quando eu me casar,




Vou chamar tanta gente, vou querer cantar reggae,




Beber feito um jegue, e amar por amar.




Vestirei-me tão chique, me encherei de chiliques




Guardarei minha dor












Quando eu me casar, será tarde pra você




Perceber que o tempo passou




E tudo aquilo que eu chorei não foi bem por você!




Foi pra eu perceber que minha vida começou no dia que eu decidi te esquecer.








Me casei!




0 comentários: