11 de outubro de 2011

Libertis









Eu não sabia como reagir aquela situação nova, no meio do caos que estava minha rotina, entre entes em consultas, mudança profissional, e todo o cuidado com as pessoas frágeis ao meu redor, relutando a tudo que me queria deter, lá, bem perto estava você e não houve como não lhe notar, impossível te ignorar.


Humor pra desconcertar, tudo novo, tanto e como pra repensar. Eu que planejava um terreno vazio no meio do nada, nem mesmo uma ligação sem fio, me vi aturdida de pressa ao ver tudo que a vida podia partir tão assustadoramente do nada.


As palavras duras de Machado já não me abraçavam, e as doces de Pessoa me tomavam conta. Quando as pessoas se apaixonam não escolhem porquê, por quem ou pra quê. As coisas simplesmente acontecem e já não importa quão firme era sua decisão de não sucumbir. As vezes Deus brinca de sorrir o nosso riso e de chorar o nosso pranto, mas Ele nunca brinca com nosso coração.


Quantos amores eu precisei deixar morrer pra poder um dia te reconhecer?


Tupo parece fazer sentido.






0 comentários: