13 de outubro de 2010

Desejo- Necessidade- Vontade.


Desejo incontrolável, bizarro e voraz...

Te tira do eixo,

Te deixa perplexo diante da respiração próxima,

Do olhar que te deixa nu,

Da voz que invade seus sentidos e comanda (sem desconfiar) os feronômios descontrolados.


Necessidade legítima de ter ou soltar, de correr, desvairar....

Perder o controle por segundos e se centrar.

Olhar já não pode funcionar,

Distância, recuo...pestanejar...

Efedrina, Adrenalina a circular.


Vontade de o involuntário comandar.

Sorriso, atitude, vigor, solicitude...

E meu peito quase a estourar...

Todos as glândulas do corpo a labutar,

Verdade, pele e calor..

Até quando poderei suportar?


12 comentários:

Gugu Langer disse...

Guria assim vc mata um, suei só de ler. Ta ficando pofiça nesse lance de escrever heim? mandou muito. bjo

luisa disse...

tah lindo amigaaa!
qro meu namoradooo cmgg!!!
snif snif!
q saudadeee!!
bom vcs terem vindo hj!!

Bia e Carol disse...

Eu não posso ler coisas assim pq eu tenho a mente fértil hauhauhauahu mentira já até copiei :))))

Fernando disse...

Isso acabou numa cama ou numa fuga??

Paola disse...

Gostei muito do texto é bem pessoal mas também é cotidiano, palmas pra Neguinha ;)

Diego disse...

Mané! pq se vc tá solteira é pq ele é um mané! Manezao

Digão disse...

Credita que o fela do Diego nunca tinha me mostrado que tu tem blog? esse porra só fala em dinheiro mesmo hehe entao gostei muito é difícil mulher nao fazer blog pra falar de cor de unha ou da vida do cachorro, btf demais tu tem a manha garota mais assim numa coisa tenho de levar o fela na condição, se esse mulherão todo aí tá solteiro o cara que tem acesso se é que esse cara existe e nao é neura loka do fela é manezao pq tu é tu né negona gata pra carai e no que to vendo aqui cranio pra carai também btf demais é noix

Marcelo T. disse...

achei muito lindas todas as fotos do blog e os textos diferenciados você tem um dom muito bonito. Abraço

Thales disse...

Solteira? eu ouvi direito?

Eduardo P disse...

Considero uma honra apreciar teus escritos menina

Jhonathas disse...

Fico muito a vontade de dizer que continuas em crescimento constante genia , elogios e solterices a parte considero maravilhoso seu desempenho, parabéns .

Nêga!!! disse...

Obrigada a todos pelos lisonjeios sinceros em relação ao texto, aos demais, arrumem o que fazer :D bjokas