Muita gente se pergunta diariamente o motivo de estarem com a vida que estão, mas a resposta, via de regra é sempre a mesma: Você tem a vida que decide ter (se vc for maior de idade,claro)
Não adianta aquele lero lero típico dos entediados a reclamar diversão sentados em frente ao PC, nem dos abandonados agorando o planeta, muito menos dos mal resolvidos esculhambando seus chefes.
A vida é o que você faz dela! Obviamente há momentos de aridez fortes nos quais as coisas simplesmente parecem não caminhar... mas isso passa, sim passa. E embora eu pense que a maioria dos problemas da humanidade seriam resolvidos apenas se as pessoas se respeitassem, tenho algo diferente pra lhes dizer hoje: - Ame!
Tudo bem ... a frase é rotineira pra muitos, já virou até piada pra alguns, mas tô falando muito sério, amar, mesmo! Todo mundo ama alguém, e há tantos tipos de amor, de mãe, de amigo, de cachorro lambão, de Deus, são tantas formas de demonstrar, sentir e principalmente se doar...é.. amar é doação também, é antes de levantar o dedo pra apontar, levantar o braço pra acolher!
Amar é conhecer, sim, saber como o outro age, como se alegra, quando segura a lágrima, é ficar feliz com o simples fato do outro existir!
Não se ama qualquer um a qualquer momento a ponto de pensar em dividir os mesmos travesseiros pra sempre.
A maioria apenas se apaixona, se fascina, se distrai... e distração meus caros, a distração acaba com a primeira discussão, o primeiro não, furo ou decepção, isso não é amor, é só mais uma das infladas e murchadas do ego vazio e inseguro.
Pra amar tem de ter antes de mais nada algo que as pessoas tem medo de dar e de acreditar: CONFIANÇA!
Pensem meus caros reflitam! Enjoy!
7 comentários:
Isso sim é uma crônica bem feita paguei pau demais!
Um mulherão sorridente mais que as vezes gosta de falar sério; que interessante seu texto gata garota ou seria mais apropriado juliana paes do cerrado? um abraço apertado pra minha ex colega de pós e espero que amiga ainda por muito tempo
Att
Gabriel Mendes
"se vc for maior de idade,claro"
E pagar TODAS as suas contas.
Porque ser maior de idade e não se sustentar não adianta nada. =p
A garota do segundo andar era como eu e o Dudu te chamávamos no primeiro semestre da faculdade, a gente ficava olhando a morena das pernas bonitas passar de um lado pro outro rindo alto, cheia de livros com aquele cabelão bonito a sacudir. Bons tempos os da facu, que bom que a bonita do andar de cima continua com a mesma alegria, força e também, pelo que Dudu que é vizinho relata: as mesmas pernas! hehe ótimo texto Rô, orgulho de te conhecer.
Beijo
Fera
Fofa mais fofa e bela de todas adorei seu blog! te amodoro! felicidades!
:""
'a Vida é o que você faz dela'
a maior verdade ouvida? pra mim sim!
sabias palavras!
Postar um comentário