22 de outubro de 2010

I know baby.....


Hoje foi um dia aparentemente comum, parecia igual a todos os outros, um dia de trabalho, de planos, uma sexta feira como as tantas outras sextas, sempre apreciadas por mim.

Só que pra mim meus caros, não dormir é uma coisa extremamente nociva e diga-se de passagem , pros ques estão ao meu redor ainda mais.

Entretanto eu não contava com uma ferramenta própria dos desarmados: adaptação! Não, não pensem que foi mágica, meus alunos simplesmente se adaptaram ao meu mau humor matinal, raro e desnecessário e fizeram algo simples: sorriram !

Meus telefones, ah... eles não são assim tão sensíveis, não pararam por sequer meia hora, nada de trégua, na tora, na louca ou como costumo escutar:'' se jogando'' Era a agência pedindo mais foto , os amigos cobrando e amando, a prima curiosíssima, o ex pedindo o número daquele restaurante, a tia perguntando minha opinião, o vendedor de sapatos estilizados oferecendo sonhos de consumo, a psicóloga com saudade, o professor de jiu jitsu marcando aula, o diretor espiritual lembrando do retiro, a empregada perguntando sobre os lençóis, a amiga contando as mazelas, o irmão pedindo número de conta, a irmã implorando soluções.

Os dias costumam sim ser assim bem agitados e confesso que tenho tesão por dias assim, gosto de viver passando a marcha, de me sentir em movimento, de fazer parte, de estar vivendo e não apenas existindo.

A tardezinha minha massagista fez o favor de colocar meu corpo no lugar ao som de Elvis e com ouvidos tolerantes as minhas ladainhas. Tomei o banho costumeiro e invejável e chamei Morfeu pra cama bem antes de seu horário habitual, Vertuno não entendeu, mas como sempre...cedeu. Sonhei que estava numa guerra de travesseiros que acabava em doces beijos. Agora sim, acordei de verdade, dei uma passadinha no Peixe Urbano, minha best trouxe guloseimas pra me agradar, mams reclamou da mania de lingerrie em casa, mano surrupiou um chocolate, paps quer ver Eastwood comigo comendo marmelada.

A vida é assim, quase sempre mais do que mereço, menos do que reconheço, tudo melhora quando a gente decide que nada tem o poder de nos deter, quando olha pra si e vê que representa Alguém muito maior.

Daí o dia vai quase quase terminando assim,conversando com os vips do meu peito, em meio aos lençóis, travesseiros e lingerrie, com as estrelas por vigias e um gosto amargo e gostoso de chocolate.

13 comentários:

Fernando disse...

Verneu é o da mitologia? fiquei curioso

Fernando disse...

Vertuno carai to lento hj, me diz aí linda que lance é esse bjo

Ellen disse...

eita po sonhando com guerra de travesseiro que acaba em bejinho, tá demais em? huahauhauhau amiga mais linda comprei um cachorrinho fofucho demais vem aqui em casa

MAS vema ntes de eu me mudar, vazo em novembro bejinhos

Thales disse...

rum beijinho é? não era eu comcerteza eu tentaria uns abraços e um jantarzinho hehe quem era?

Carols disse...

Essa frase''viver passando a marcha, de me sentir em movimento, de fazer parte, de estar vivendo e não apenas existindo.''Diz exatamente como vc é Rô! Muito certo
Bjos

Diego disse...

Isso é o que mais a diferencia das outras, ela tá sempre sendo ela sem máscaras,encantadora.

Bia disse...

Seus telefones? tá com quanto? a ultima vez que te vi eram 3, assessora de imprensa demais gente que que é isso tem de marcar hora pra ver essa Nega! hahahahaha Pior que é verdade né neguinha >(

Pode arrumar tempo que eu exijo te ver antes do natal ué!

Seu otimismo me contagia

te adorozao muito

becitos!

JU disse...

AS ESTRELAS POR VIGIAS? Poxa tu é chike muié hahahahah me amarrei no texto amiga

bjs

Marcelo T. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Onde estavam fixos os teus olhos?
Para onde teus lábios direcionavam palavras e sons?
Por onde teus passos fixavam marcas indeléveis?
Perguntas direcionadas a quem enxerga o mundo e o vê pequenino como um pingente de pérola, mas é o universo que se apresenta como o sentido de se viver infinitamente como se é...

beijos...

André Macedo disse...

Marcar de encontrar com a galera em escritora! tá livre o fianl de semana do dia 15?

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu blog.
.
Recebi esse texto e estou só repassando, mas concordo com o texto!
.
"sabe uma coisa que acho um disperdicio e um tremendo saco. São essas letrinhas de confirmação em comentarios. Isso é uma grande bobagem.
Eu faço inumeras visitas e ter que confirmar os comentarios, é demorado, é chato e atrapalha.
A vontade que dá , é nao fazer mais comentarios qdo houver necessidade de confirmar. Isso é muito irritante . E sem razão . Basta simplesmente " Moderar Comentarios" e pronto. Chega dessas letrinhas chatinhas de confirmação....isso só serve para atrapalhar visitas nos blogs de quem usa. Muitos bloqueiros amigos concordam e estão parando de visitar blogs assim."
.
Tenha um ótimo final de semana.
Maurizio

Nêga!!! disse...

Queridos muito obrigada :D