13 de agosto de 2010

Te ver.


Que o cansaço das minhas pernas
um dia possa junto as tuas
relembrar a mocidade
e saudar tudo que fomos e seremos.

Que a minha vontade de ti
não te jogues ao longe,
nem te arrebate no fronte
dessa batalha sem fim.

Que o anseio que eu tenho de que me vejas
com outros olhos,
não te cegue de perceber o quão
puro e forte é esse sentir pra mim.

Que as mais novas esperanças,
me alimentem até espera
do que contigo há de vir.

Que o encontro se dê logo,
que meu sorriso se faça vivo,
ainda que meu susto venha a me punir.

Que possamos nos achar mais.
Que entendamos porque
Que deixemos apenas ser...

4 comentários:

Murilo T. Anhares disse...

Ainda tem gente que sabe escrever e brincar com as palavras , gostei demais, tinha tempo que eu nao vinha aqui mas percebo que vc continua cheia de ideias boas, e bom saber que uma mulher bonita também e uma mulher intelectual e bem resolvida, seus textos revelam sua destreza e seu rodopiar firme pela vida, ainda quero ver tudo isso publicado! Grande beijo

Deborah disse...

Linda amiga como você consegue????? Tá sempre captando o interior da gente :)))) bjinhos

Nêga!!! disse...

Murilo: obrigada, nem é isso tudo :D

Deborah: Coincidência amiga :D

Anônimo disse...

Acho que esse diz td sobre o meu momento!
Júlia